Publicado em 29/12/2023 às 11:52, Atualizado em 30/12/2023 às 11:04

Mais uma morte é registrada na BR-267, a terceira em menos de uma semana na região da Casa Verde

O acidente aconteceu próximo do Posto da Torre, entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Reprodução Corpo de Bombeiros

Um homem que conduzia uma Picape, modelo Fiat Strada, morreu no final da manhã desta sexta-feira, dia 29-12, na região da Casa Verde. No local, a Polícia Civil encontrou um documento em nome de Luciano Garcia Pizziguini, de 64 anos, mas segundo o boletim de ocorrência de numero 2452-2023, a vitima fatal é outra pessoa - Ernani Alexandre da Silva.

 De acordo com as informações apuradas pelo Portal Nova Noticias, a vítima seguia pela BR-267, e ao chegar próximo do Posto da Torre, entre Casa Verde - Nova Alvorada do Sul, altura do KM-136, veio a perder o controle de direção, saiu da pista vindo a capotar o veículo.

O condutor faleceu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Casa Verde chegou a encaminhar a guarnição no local, mas não teve como socorrer a vítima. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada, assim como uma equipe de peritos de Nova Andradina e a Polícia Civil.

Segundo o levantamento feito pelo Portal Nova Noticias, este foi o terceiro óbito registrado naquela região a menos de uma semana. No domingo, dia 24-12 (detalhes no link abaixo), véspera do dia de Natal, um casal que seguia sentido Bataguassu - Casa Verde, também faleceu na mesma rodovia.

Complemento da matéria com informações do SIGO - Em contato com empresa do senhor Luciano Garcia Pizziguini, constatou-se que este mora em Lins -SP e que não era ele quem estava dirigindo o carro envolvido no acidente. Luciano relatou que algumas contas que ele não fez foram geradas em seu nome, porem não registrou nenhum B.O de extravio de sua CNH e nem fez nenhum registro das contas que foram feitas em seu nome.

Para a Polícia Civil de Nova Andradina, ele não soube explicar o motivo do documento estar em posse da vítima. Que, após algumas diligências foi feito contato com o irmão da vítima e que o verdadeiro nome é ERNANI ALEXANDRE DA SILVA, 64 anos.