Ariane Renovato Ross, morta no acidente de carro junto com o companheiro Ivan Gonçalves Teixeira em Mato Grosso do Sul, era atriz, cantora e vocal coach. Com 40 anos, a artista era filha de Carlos Alberto Ross, diretor da CBN Blumenau (SC), e membro da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).
Os dois morreram no domingo (24), na BR-267, altura do km-118, na região da Casa Verde. Teixeira era pianista da cantora Luiza Possi, que se manifestou nas redes sociais. O sepultamento do casal aconteceu nesta segunda-feira (25), em Campo Grande, segundo o site g1-MS.
Nas redes sociais, alunos, amigos e músicos que trabalharam com os dois lamentaram a morte do casal. Além da Acaert, o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) também se manifestou.
"Ariane era o mais puro coração de mãe e carinho de avó em forma de irmã", escreveu o cantor Noogh, cantor da banda Konekti Mob.
Outras manifestações
"Qualquer perda é irreparável e dolorosa, mas o falecimento de forma prematura nos deixa ainda mais tristes e consternados. Que o tempo ajude a amenizar a dor da perda e que o espírito de Natal traga conforto a toda a família", escreveu a Acaert.
"Inimaginável a dor de toda a família pela perda precoce de dois entes queridos. Ao Sr. Ross, à esposa e aos demais familiares, nossos sentimentos", disse o SERT/SC.
Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia o carro, enquanto ele estava no banco do passageiro, quando teria perdido o controle do veículo e colidido em uma árvore às margens da rodovia. Detalhes do acidente nos links abaixo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.