Na última quarta-feira (14), a Polícia Civil apreendeu 543 kg de maconha armazenada em um depósito na vila Ipiranga, em Campo Grande, e prendeu os responsáveis pela guarda do entorpecente.
De acordo com informações policiais, a denúncia realizada por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), apontava que uma oficina no local funcionava como depósito de drogas.
No âmbito da Operação SULMASSP, que visa a combater o tráfico interestadual de drogas entre a região Sul do país e os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, investigadores foram até o endereço suspeito para fazer os levantamentos preliminares, encontrando o imóvel já com o portão frontal fora do trilho e o cadeado arrombado, bem como com a cerca elétrica rompida.
Diante da suspeita, os agentes entraram no imóvel e localizaram 546 tabletes de maconha, pesando o total de 543,07 kg, num quarto aos fundos, além de petrechos relacionados à organização dos tabletes em fardos para facilitar o escoamento em grandes quantidades.
A perícia foi acionada e esteve no local para efetuar os procedimentos necessários, momento em que dois indivíduos chegaram e foram rendidos pelos agentes públicos.
Entrevistados, confirmaram envolvimento no tráfico de drogas, esclarecendo serem os responsáveis pelo depósito, por este motivo, foram conduzidos à delegacia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.