Publicado em 06/01/2024 às 16:30, Atualizado em 06/01/2024 às 11:24
A prisão aconteceu ontem em Dourados
Mãe de 40 anos, filho e nora, de 23 e 21 anos, foram presos na ontem (5-1) durante investigações que buscavam identificar um ponto de distribuição de entorpecentes no Parque dos Jequitibás, em Dourados. Policiais do SIG chegaram até a família após identificar uma movimentação típica de tráfico na casa localizada na Rua Idelfonso Pedroso.
A partir daí os policiais mantiveram monitoramento no local e notaram quando um veículo branco de grande porte saía da residência e logo voltava, repetindo isso por algumas vezes em pouco tempo.
Uma outra equipe que também estava no local decidiu realizar a abordagem do veículo para identificar o condutor, quando ele estacionou em um terreno baldio e correu, porém foi capturado.
Dentro do veículo foi encontrado uma mochila com 3 pacotes de bucha de maconha. Ao ser entrevistado o jovem tentou mentir o endereço, o que fez com que as equipes do SIG realizassem buscas no endereço localizado na Rua Idelfonso Pedroso, no Jequitibás.
No endereço duas mulheres foram encontradas, uma namorada e outra genitora do homem. No imóvel havia droga espalhada por todos os cômodos, além de balanças de precisão e petrechos de preparação e comercialização do entorpecente.
O entorpecente pesado totalizou mais de 78 quilos de maconha e bucha de maconha divididos em tabletes, pacotes e droga a granel. Os três envolvidos foram conduzidos ao SIG e presos pelo crime de tráfico de drogas.
Com informações do site DouradosAgora