Uma jovem, de 19 anos e uma criança, de 3 anos, foram resgatadas ontem (11-10) após serem mantidas em cárcere privado no município de Bataguassu. Mãe e filha foram encontradas dentro da residência que fica localizada no Bairro Campo Grande.
Conforme as informações do Cenário MS, a vítima era agredida, ameaçada de morte e era proibida de sair da residência. No momento do resgate, a jovem estava com lesões no pescoço e no rosto.
Em diligências, o suspeito das agressões foi identificado, porém, não estava no imóvel. Já os vizinhos confirmaram as agressões para os policiais.
Diante disso, mãe e filha foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. O caso foi registrado como crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa (aquela em que há a intenção de ferir), ameaça e violência doméstica.
Após o registro o boletim de ocorrência, a vítima retornou para casa escoltada da Polícia Militar para retirar seus pertences da casa e a Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência, a fim de resguardar mãe e filha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.