Publicado em 03/08/2016 às 14:00, Atualizado em 03/08/2016 às 15:25
Carregamento que saiu de Campo Grande seria entregue em Goiás
Duas pessoas foram presas em flagrante na noite de ontem pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com 35 quilos de maconha, num veículo, pela BR-262, em Água Clara. Condutor de 21 anos disse aos policiais que estava a caminho de Goiás, e que além do passageiro, de 22 anos, resolveu levar sua companheira, de 19 anos, e duas crianças, uma de 13 anos e um bebê de 7 meses, tudo para despistar a polícia num possível bloqueio.
Flagrante aconteceu por volta das 21h, durante uma fiscalização, quando os policiais avistaram um VW/Gol, e deram sinal de parada ao motorista. Após os oficiais solicitarem a documentação do veículo e a Carteira de Habilitação, o jovem apresentou nervosismo, ao informar a origem, motivo e destino da viagem.
Os policiais mandaram os ocupantes do carro descerem e realizaram uma vistoria no automóvel, onde encontraram os entorpecentes ocultados no interior do veículo.
Após o interrogatório, o passageiro, 22 anos, confessou o transporte da droga, informando saíram de Campo Grande e estavam a caminho do município de Quirinópolis (GO), onde receberiam R$ 2 mil.
Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o condutor e o jovem que confessou o carregamento, serão indiciados por associação e tráfico de drogas. O veículo, e o restante dos ocupantes, com as crianças, foram encaminhados para o Distrito Policial. O Conselho Tutelar do município foram acionados para tomar providencias legais sobre os menores envolvidos.
(Com informações da PRF).