Publicado em 11/09/2022 às 14:00, Atualizado em 11/09/2022 às 11:41

Luccas Abagge, filho de envolvida no caso Evandro, é morto durante confronto com a polícia em MS

Luccas estava foragido depois de escapar do presídio de Segurança Máxima de Dourados, no dia 3 de setembro.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Luccas Abagge, de 32 anos, foi morto na tarde deste sábado (10) durante um confronto com policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, em Mato Grosso do Sul.

 Luccas estava foragido do presídio de Segurança Máxima de Dourados desde o dia 3 de setembro.

A policia informou que Luccas teria sido flagrado cometendo um furto e atirado contra as autoridades. As circunstâncias da morte não foram esclarecidas pela polícia, segundo o G 1 MS.

Abagge foi preso em Mato Grosso do Sul no dia 18 de junho deste ano ao entrar no Brasil por Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, utilizando documentos falsos com o nome de Evandro Oliveira Ribeiro.Documento apresentado por Luccas com o nome de Evandro — Foto: Divulgação

Condenado a mais de 80 anos por dois homicídios no Paraná, Luccas Abagge é filho de Beatriz Abagge, uma das pessoas envolvidas no caso do menino Evandro Ramos Caetano, em Guaratuba (PR).

Beatriz Abagge, que chegou a ser condenada pela morte do menino Evandro Ramos Caetano, em Guaratuba, no litoral do Paraná, recebeu um pedido oficial de desculpa do Governo do Panará. O Estado definiu como "sevícias indesculpáveis" as acusações sofridas por ela à época da investigação do caso.

Fuga

Luccas Abagge, fugiu da penitenciária estadual de Dourados (MS) na madrugada de sábado (3).

Segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), ele utilizou uma corda artesanal, chamada de “tereza” para escapar da unidade penal, que é considerada de segurança máxima.