Em Bataguassu, dois empresários foram resgatados depois que a embarcação que os amigos utilizavam para pescar, afundou no Rio Pardo.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu montou uma operação de buscas para reaver a lancha e os itens de pesca das vítimas.
Segundo o registro dos socorristas, Gilberto, de 68 anos e Cláudio, de 59 anos, pescavam no Rio Pardo, próximo ao Condomínio Portal do Eldorado, na tarde da última terça-feira, dia 19, quando a bomba de porão - responsável por retirar a água que entra no casco do barco - apresentou defeito, inundando a embarcação.
De acordo com o depoimento dos pescadores aos militares, apesar dos esforços para retornar ao píer, uma tentativa malograda fez com que acabassem enredados em uma densa vegetação de aguapés, após a lancha submergir. Os pescadores, teriam conseguido nadar até serem auxiliados por outras embarcações e levados ao píer, onde receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Bataguassu.
Já na manhã da quarta-feira (20), mergulhadores do Corpo de Bombeiros retornaram ao local do naufrágio para resgatar a embarcação que estava completamente submersa.
Com informações do site Cenário MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.