Publicado em 22/03/2018 às 17:00, Atualizado em 22/03/2018 às 15:46
Veículo e alguns objetos foram recuperados. Caso foi em plena tarde, em Campo Grande.
Uma diarista de 51 anos, um idoso de 82 e um vendedor de 29 foram rendidos e amarrados por três bandidos em plena tarde de quarta-feira (22), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.
Os assaltantes roubaram carro e diversos objetos, que foram recuperados, e ainda atiraram no morador que chegava no local.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a diarista e o idoso, que é pai do dono da casa, conversavam em frente ao imóvel quando foram rendidos e levados para dentro da residência. Eles ficaram amarrados por um fio enquanto os bandidos, dois deles com armas de fogo, bagunçavam o local e colocavam objetos na picape que o idoso ocupava antes de ser abordado.
Enquanto os assaltantes ainda estavam na casa, se aproximou do local um vendedor de planos de telefonia e tv a cabo. Ele também foi rendido e amarrado. A polícia acredita que os bandidos usariam o carro em que ele estava para levar mais objetos da casa, porém o rapaz avisou que o veículo era da empresa e rastreado.
Quando os bandidos saíam da casa o morador chegou e, antes de descer do carro, ouviu um dos suspeitos mandar outro atirar. Tiros foram disparados e atingiram o veículo do dono da residência. Ele não ficou ferido.
Os assaltantes fugiram e as vítimas foram desamarradas. A picape com diversos objetos roubados, como aparelho de som, quatro televisores, home teather e calçados, foi localizada em uma residência do bairro Alves Pereira.
Nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como roubo majorado por restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas, pelo emprego de arma e tentativa de homicídio.
Fonte - G 1 MS