Três homens foram presos em flagrante acusados de submeter um jovem a sessões de tortura que resultaram na mutilação de parte de sua orelha. Caso aconteceu em Inocência.
A Polícia Militar foi acionada após a entrada da vítima no hospital local, com um ferimento grave provocado por arma branca.
Em um primeiro relato, o rapaz afirmou ter sido atacado por um conhecido em um ponto de tráfico de drogas. O suspeito foi localizado e admitiu ter desferido o golpe, alegando legítima defesa. O caso, a princípio, foi tratado como lesão corporal.
Horas depois, em nova oitiva, a vítima revelou toda a crueldade sofrida. Ele contou que havia sido abordado em frente a um comércio e levado à força para uma área de matagal, onde três homens exigiram que confessasse o furto de uma quantia em dinheiro.
Durante o ataque, o rapaz foi agredido com uma ferramenta metálica, golpe que arrancou parte de sua orelha. Além disso, foi constantemente ameaçado e impedido de fugir.
Com a gravidade da denúncia, a Polícia Civil iniciou diligências imediatas e prendeu os outros dois envolvidos. Um deles confessou ter impedido a fuga da vítima, enquanto o segundo participou diretamente do corte e o terceiro fazia ameaças para forçar a confissão.
Os três suspeitos foram autuados em flagrante por crime de tortura e permanecem à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.