Publicado em 11/11/2018 às 12:03, Atualizado em 11/11/2018 às 14:05
Toda confusão aconteceu na saída de uma boate da Capital.
Um jovem de 20 anos procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ter sofrido graves agressões por supostamente não querer ter um relacionamento amoroso com um rapaz, identificado apenas como Murilo.
Conforme o registro policial, por volta das 4h deste domingo (11), o jovem estava em uma boate de Campo Grande quando Murilo se aproximou e pediu para ‘ficar’ com a vítima, mas o pedido foi negado.
Já no final da balada, o jovem contou que viu Murilo discutindo com uma amiga dele. O suspeito estaria perguntando onde a mulher estava com a vítima. Neste momento, ao defender a colega, o rapaz passou a ser agredido por Murilo.
A vítima foi agredida com socos e chutes. Em determinado momento, Murilo precisou ser segurado por colegas já que colocou o dedo dentro do olho do jovem e ameaçou arrancá-lo.
Não contente, Murilo ainda teria agredido uma mulher e em seguida, foi até seu veículo para pegar um canivete. A vítima e a colega conseguiram fugir do suspeito em um carro de um amigo que estava estacionado próximo ao local onde a confusão aconteceu.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A vítima estava com vários ferimentos.
Fonte - TopMidia News