Buscar

07/11/2024 às 10:30, Atualizado em 06/11/2024 às 23:13

Jovem morre após ser atropelada por caminhonete em rodovia

Acidente ocorreu enquanto a vítima atravessava a BR-163

Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

Uma jovem identificada como Edilaine Cristina Lescano, de 20 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete no km 548 da BR-163. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (6), em Bandeirantes.

Para o Campo Grande News, o delegado Jarley Inácio de Souza contou que o motorista, um idoso de 74 anos, conduzia uma Chevrolet Blazer e seguia do Paraná para o Mato Grosso. O condutor do carro atingiu Edilaine enquanto a jovem estava atravessando a rodovia.

Com o impacto da colisão, Edilaine foi arremessada cerca de 12 metros do local onde a batida aconteceu. Uma ambulância da CCR MS Via esteve no local para prestar atendimento à jovem, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O condutor do veículo aguardou no local e foi submetido ao teste do bafômetro, sendo o resultado negativo. “[O motorista] foi indiciado por homicídio culposo, conforme artigo 302 do CTB, mas nestes casos não se impõe prisão em flagrante por força do artigo 301 do mesmo dispositivo legal”, explicou o delegado.

Conforme o delegado, o local onde ocorreu o acidente possuía radares, mas foram retirados há cerca de um ano. Desde então, houve o aumento de acidentes na região. “Acredito que estava bem acima da velocidade permitida para via, o que poderá ser confirmado com a perícia. Após a retirada dos radares neste local, têm ocorrido vários acidentes, inclusive com outra morte recente”, relatou Jarley.

Segundo informado por conhecidos da vítima, a jovem estava cursando o segundo ano de Ciências Contábeis e deixa uma filha de dois anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.