Buscar

28/07/2025 às 11:00, Atualizado em 28/07/2025 às 11:37

Jovem é torturado, decapitado e tem órgãos retirados

Diligências preliminares já foram iniciadas para apurar a autoria

Um crime brutal chocou a comunidade da aldeia Pirajuí, em Paranhos, município na região sul de MS e fronteira com o Paraguai. Ezequiel Gonales Sanauria Pires, de 20 anos, foi encontrado morto neste domingo (27), decapitado e com os órgãos retirados do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cacique da aldeia acionou a Polícia Militar na manhã de domingo após localizar o cadáver em uma estrada vicinal da comunidade indígena. O corpo apresentava múltiplas lesões, evidentes sinais de violência, decapitação e retirada de órgãos, sugerindo que o jovem pode ter sido submetido a tortura antes de ser morto.

A área foi isolada para os procedimentos periciais, e o serviço funerário foi chamado para remover o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Amambai. Lá, será realizado exame necroscópico que irá confirmar as lesões, a causa da morte e outros detalhes que possam auxiliar na investigação.

Diligências preliminares já foram iniciadas para apurar a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime. A Polícia Civil de Paranhos está à frente das investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.