Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, através da Força Tática durante a madrugada deste domingo em Batayporã, após tentar ceifar a vida de uma outra pessoa, mas de 18 anos.
Conforme o boletim de ocorrência 411-2024, o acusado após ferir a vítima com uma arma branca, fugiu, mas foi encontrado na residência de seus pais, na Rua Odirio Maran.
De acordo com o relato feito pela Polícia Militar, foram encontradas as vestes do suspeito utilizadas no cometimento do crime, mas a arma utilizada, o suspeito aduziu que dispensou o objeto, de aproximadamente 30 cm no interior da residência, contudo, foram feitas várias buscas no local, não foi localizada, tampouco os familiares do autor, informaram onde poderia estar a faca.
A Polícia Militar, relatou no boletim de ocorrência que foi preciso utilizar as algemas por questão de segurança da guarnição e evitar que o acusado fugisse, considerando ainda que o suspeito e seus familiares estavam bastante agitados.
Para a Polícia, o acusado disse que estava indo embora para a casa, momento que a vítima, e mais 2 indivíduos vieram em sua direção, embriagados e o agrediram, ocasionando lesões nos lábios, na testa, e no ombro esquerdo e diante dos fatos, o autor que já se encontrava com uma faca na cintura, perfurou a vítima, na altura do peito e nos braços.
O acusado foi apresentado na Delpol de Batayporã, mas por não haver local adequado no local, ele foi levado para a Delegacia de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Já a vítima, primeiro foi socorrido até o Pronto Socorro, contudo, em razão da gravidade da lesão, foi transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina, em estado grave.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.