Buscar

04/02/2024 às 07:47, Atualizado em 04/02/2024 às 11:53

Jovem é autuado por desobediência, desacato e perturbação de sossego na cidade de Batayporã

Ele ainda teve o carro apreendido pela Polícia Militar

Um jovem de 20 anos de idade, teve o carro que conduzia apreendido neste sábado na cidade de Batayporã.

Conforme consta da ocorrência policial 74-2024, a Polícia Militar realizava rondas de policiamento ontem (03-02) pela Avenida Brasil, próximo ao Lar Santo Antônio, quando verificou um veículo VW Gol estava transitando com o escapamento inoperante e o mesmo estava estalando produzindo um barulho muito alto perturbando a coletividade. No momento da abordagem, além do condutor havia no interior do carro uma passageira, ou seja, a esposa.

A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência, que o condutor não era habilitado e o veículo além de ser rebaixado, estava com o licenciamento vencido; ao ser informado que o veículo seria removido para o pátio do Detran, o condutor ficou alterado e começou a contestar o trabalho da polícia dizendo que "os policiais não servia pra nada, só para tomar o veículo dele e ainda teria se negado a entregar a chave do veículo, vindo a arremessar a referida chave por cima do muro do pátio do Lar Santo Antônio, desobedecendo assim uma ordem legal.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, os policiais até tentaram a encontrar a chave, mas sem êxito. Um caminhão guincho foi solicitado e removeu o carro até o pátio do Detran

Diante dos fatos o condutor do carro foi conduzido sem o uso de algemas até a delegacia de Polícia Civil de Batayporã. Ele vai responder por desobediência, desacato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.