Publicado em 25/10/2022 às 09:00, Atualizado em 24/10/2022 às 23:21
A prisão do acuado aconteceu nesta segunda-feira
A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu um homem de 38 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência.
A prisão do indivíduo aconteceu nesta segunda-feira, dia 24 de outubro na região central de Ivinhema.
De acordo com as informações da Polícia de Ivinhema, as diligências se iniciaram após a vítima registrar boletim de ocorrência, narrando que estava sendo ameaçada pelo seu irmão.
A Delegada responsável pelo caso, Dra. Gabriela Ribeiro Souza, ao tomar conhecimento do ocorrido, encaminhou o pedido de medida protetiva ao Poder Judiciário, o qual entre os termos estava o afastamento do lar por parte do agressor.
Porém, após a medida protetiva ser deferida pelo juízo e os envolvidos intimados da decisão, o suspeito descumpriu a ordem judicial e permaneceu no imóvel, motivo pelo qual foi registrado outro boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva.
Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela justiça, segundo nota encaminha a imprensa e o suspeito permanecerá preso à disposição da justiça.