Publicado em 27/08/2022 às 11:35, Atualizado em 27/08/2022 às 11:00
A operação foi ontem
Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de agosto, a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu uma mulher, após ter sua prisão preventiva decretada por suspeita com seu namorado, estar realizando o tráfico de drogas na cidade.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, as investigações se iniciaram no dia 11 de agosto, quando após investigadores prenderem um homem de 34 anos, com grande quantidade de drogas, as quais foram avaliadas em mais de R$ 5 mil reais, quando também foram apreendidos vultosa quantidade de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, bem como um veículo.
Após a referida prisão, investigadores da SIG identificaram uma segunda pessoa envolvida no crime, sendo uma mulher de 20 anos, namorada do homem preso em flagrante duas semanas antes.
Apurou-se que o casal se uniu, de forma estável, para realizar o tráfico de drogas, dividindo-se entre si os lucros auferidos da venda de drogas.
Por este motivo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da suspeita, que após ser deferida pelo juízo, foi cumprida na tarde de hoje no distrito de Ipezal, no município de Angélica.
A operação foi assim denominada, porque com a ação de hoje a Polícia Civil colocou fim à onda de crimes do casal.
A presa foi encaminhada ao presídio onde ficara à disposição da justiça, sendo que seu namorado já estava preso desde o dia 11 de agosto.