A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais de Ivinhema, prendeu em flagrante duas pessoas, um homem de 28 anos, suspeito de furtar uma escola municipal de Ivinhema e um homem de 27 anos, suspeito de receptar o objeto subtraído.
Segundo a assessoria da Polícia Civil (via Instagram), investigadores tomaram conhecimento de um furto na escola municipal “Professor Luizinho”, na oportunidade uma pia de inox foi subtraída do local.
De posse dessas informações, agentes da SIG realizaram diligências e identificaram o possível autor dos fatos, que confessou o furto e indicou o local onde teria trocado o objeto, uma residência no bairro Triguenã.
Em continuidade às diligências, os policiais foram até o local indicado e encontrou o item subtraído oculto nos fundos da casa do segundo suspeito.
Diante disso, os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, respectivamente, pelo crime de furto qualificado e receptação.
Os dois suspeitos passaram por audiência de custódia e tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Poder Judiciário de Ivinhema. Assim, serão transferidos ao presídio local onde ficarão à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.