Publicado em 20/12/2023 às 15:05, Atualizado em 20/12/2023 às 15:10
Questionado sobre a propriedade da arma, o mesmo alegou não ter conhecimento da mesma e não apresentou a documentação.
O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema prendeu na madrugada desta quarta-feira (20) um homem de 38 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto.
Por volta das 02 horas da manhã, a equipe policial foi acionada pela vítima de 25 anos, informando que tinha tido um desentendimento com o autor após retornarem de um estabelecimento comercial e que o mesmo tinha o ameaçado de morte, inclusive efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção. A Vítima informou ainda que conseguiu fugir e se abrigar, tendo em seguida ligado para a Polícia Militar.
Em posse das informações, a equipe policial deslocou até o polo industrial, local onde o autor estaria morando temporariamente e conseguiu realizar a abordagem. Ao questionar o autor sobre o ocorrido, ele negou os fatos, porém autorizou a entrada da equipe policial no quarto onde estavam suas coisas.
Ao realizar as buscas no interior de uma caixa de papelão com peças de roupas, foi localizado um revólver calibre 22 da marca Taurus, sem munições. Questionado sobre a propriedade da arma, o mesmo alegou não ter conhecimento da mesma e não apresentou a documentação.
Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com a arma apreendida para o registro da ocorrência.