Publicado em 15/11/2018 às 08:00, Atualizado em 14/11/2018 às 19:01
A Polícia Militar conseguiu interceptar o carro, já na rodovia MS-276.
Nesta quarta-feira (14), um homem de 39 anos foi preso, após sequestrar e ameaçar de morte ex-companheira, em Ivinhema.
Os policiais militares foram informados sobre um possível sequestro em andamento e iniciaram diligências em busca do suposto autor e vítima. A equipe recebeu informação de um policial militar em folga, que avistou um veículo com o suspeito abastecendo em um auto posto.
A Polícia Militar conseguiu interceptar o carro, já na rodovia MS-276, nas proximidades de um bar. Após abordagem, o homem confessou que havia levado a vítima até um canavial afastado da cidade, mas afirmou que não teria executado-a, e que a mulher havia fugido.
No local apontado pelo suspeito, nas proximidades da sede de uma fazenda, os policiais encontraram a vítima, que, após a fuga havia acabado de chegar em uma das residências da fazenda, de onde avistou a viatura e correu em direção dos policiais pedindo socorro.
A mulher de 39 anos afirmou que o homem a encontrou na rua, por volta das 7h, na companhia de sua irmã, e com um punhal em mãos a obrigou a entrar no veículo, dirigindo-se para o canavial. Relatou também que desde o momento em que a sequestrou até o momento em que chegaram no canavial, o suspeito dizia que iriam resolver as “coisas” e que "era o fim".
Ainda de acordo com a vítima, em um momento de distração do sequestrador, quando chegaram no canavial e desceram do veículo, ela conseguiu fugir correndo até encontrar a residência na fazenda onde foi localizada pela equipe policial.
O punhal citado pela vítima foi encontrado dentro do veículo no momento da abordagem ao suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Fonte - Polícia Militar