Publicado em 04/08/2025 às 10:07, Atualizado em 04/08/2025 às 09:13
O acusado foi preso pela Polícia Militar
Um homem de 50 anos de idade, foi preso pela Policia Militar da cidade de Ivinhema, durante a madrugada desta segunda-feira, dia 04 de agosto, onde o mesmo é acusado de ter sequestrado uma jovem de 17 anos. Além do sequestro, o homem também teria mantido a jovem em cárcere privado e a estuprado.
Conforme apurou o Portal Nova Noticias, a guarnição da Polícia Militar, recebeu a informação via mensagem de WhatsApp sobre o ocorrido e em seguida saiu em diligências pela MS-141, entre Ivinhema - Angélcia.
Consta no boletim de ocorrência, que o acusado em um GM Cruze, com a menor em seu poder saiu em alta velocidade com o carro, mas como percebeu que a Polícia Militar fazia o acompanhamento tático, acabou abandonado a vítima próximo a uma rotatória, mas conseguiu fugir em direção a uma estrada vicinal próximo a uma usina daquela região.
A Polícia Militar continuou nas buscas, quando encontrou o carro fora da pista no meio de um matagal, após um acidente em uma curva, num local de difícil acesso.
De acordo com a ocorrência, após aproximadamente uma hora, a guarnição sem serviço logrou êxito em encontrar o acusado escondido no meio do mato. Ele foi preso.
Para a Polícia, a vítima disse que foi estuprada, mediante ameaça do acusado, que segundo a jovem, estava com uma faca. A vítima disse que foi abordada no bairro Itapoã e obrigada a entrar no carro do acusado e ao chegar próximo a cidade de Angélica, o suspeito ainda teria a obrigado a praticar sexo oral. O acusado antes de ser entregue na Delpol, foi levado para o Hospital, onde fez exames de corpo e delito.
A Polícia Civil segue com as investigações.