A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (19/12) um homem por urinar e mostrar a genitália a várias mulheres na rua Alcebiades Meira Leite, no Bairro Itapoa, em Ivinhema.
A equipe se deslocou até o local solicitado pelas vítimas, que informaram aos policiais que estavam em frente às respectivas casas, quando o autor, de 26 anos, saiu da residência e na presença de todos ali, passou a urinar de costas para as vítimas, inclusive de mais três crianças que estavam pelo local.
Segundo as vítimas, ao ser advertido, ele se virou para as mulheres e segurando e balançando o órgão genital disse: “Se você quiser, vamos lá dentro da minha casa que eu te mostro mais”.
O autor repetiu a frase por várias vezes e no sentido de praticar relação sexual com elas. As vítimas disseram ainda, que o autor proferiu ameaças contra as crianças, dizendo que iria matar todas elas com pauladas na cabeça.
No momento que a equipe estava atendendo a ocorrência, compareceu outra testemunha informando que não era a primeira vez que o autor fazia aquilo, relatando ainda, que já havia presenciado o autor por diversas vezes urinando na frente da sua residência, sempre mostrando a genitália.
O autor confirmou os fatos, porém negou as ameaças, assim o autor e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi registrado o presente boletim de ocorrência, para providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.