Buscar

24/01/2025 às 14:42, Atualizado em 24/01/2025 às 18:38

IVINHEMA: Adolescente é resgatada em estrada vicinal com idoso após tentativa de abuso sexual

No momento da abordagem, a menor apresentava sinais de desorientação e vestia uma camisa de adulto, sem as roupas íntimas

Cb image default
Divulgação

Na noite da quinta-feira (23), uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 13 anos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, além das equipes da Polícia Civil, Militar e Conselho Tutelar, em uma estrada vicinal próxima ao posto de combustível Vitória, em Ivinhema.

De acordo com o Ivinoticias, a adolescente foi resgatada desorientada, com um homem suspeito de tentativa de abuso sexual.

Informações apontam que o Corpo de Bombeiros foi acionado por um caminhoneiro, que avistou a jovem caminhando sozinha, aparentemente confusa.

Após 30 minutos de buscas pela região, os policiais encontraram a adolescente na companhia de um homem idoso, que forneceu respostas desconexas ao ser questionado. Ele alegou ser parente da menina em alguns momentos, mas não conseguiu comprovar.

Já a adolescente relatou estar perdida e mencionou que havia ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas, porém, não soube especificar quais.

No momento da abordagem, a menor apresentava sinais de desorientação e vestia uma camisa de adulto, sem as roupas íntimas.

Inicialmente, ela afirmou não conhecer o homem, porém, no decorrer do atendimento, disse que ele teria tentado abusar sexualmente dela.

Em seguida, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A adolescente foi encaminhada ao hospital, onde confirmou a tentativa de abuso em conversa com uma médica.

Já o suspeito foi levado à delegacia para qualificação, e a Polícia Civil realizou diligências complementares. Após depoimentos e exames, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica ou substância proibida a menor de idade.

O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso, enquanto a Polícia Civil prossegue com as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.