A Polícia Civil prendeu os dois homens, acusados do assassinato do casal Eliseu Mendonça, de 46 anos e Librada Ortega Mendonça, de 44, nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, em Bela Vista, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, os suspeitos são irmãos, mas não tiveram as identidades divulgadas.
De acordo com o delegado Renato Fazza, responsável pelo caso está confirmado que os irmãos foram até a casa das vítimas, no Bairro Primavera, para se vingarem de um atropelamento que um deles havia sofrido. Os criminosos invadiram a residência e mataram o casal a pauladas e facadas. As vítimas foram encontradas com diversas lesões no rosto, possivelmente feitas após estarem desacordadas. A casa estava toda revirada, o que indica que houve luta com os assassinos.
O crime aconteceu no último sábado (19). Os irmãos tiveram a prisão preventiva decretada e foram indiciados por duplo homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio de execução cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas. Se condenados, os irmãos podem ficar até 60 anos presos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.