Publicado em 18/03/2025 às 09:01, Atualizado em 18/03/2025 às 08:50

Influenciador de MS é encontrado morto no interior de SP

O influenciador digital estava desaparecido desde a madrugada de sábado

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução site RCN 67

Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, conhecido como "Castiel Castilho", foi encontrado morto em uma rodovia na tarde desta segunda-feira (17) em uma área rural de Poloni (SP). O corpo estava ao lado de sua motocicleta destruída. O caso está sob investigação.

Conforme o site RCN 67, o influenciador digital estava desaparecido desde a madrugada de sábado (16), quando enviou uma mensagem ao filho, de 17 anos, pedindo que ele deixasse imediatamente o local onde estava e fosse para a casa de um conhecido. O jovem considerou o pedido estranho e tentou retornar a ligação, mas não conseguiu contato.

Antes do desaparecimento, Castiel foi visto em Andradina (SP), onde esteve na casa de um ex-patrão. Segundo relatos, ele parecia assustado e mencionou que não poderia mais voltar para sua residência porque havia se envolvido com uma mulher que morava próxima ao local.

A ex-companheira de Helmar então registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Helmar foi descrito como um homem baixo, moreno, magro, de cabelos cacheados, usando calça jeans azul escura e camiseta azul. Ele pilotava uma moto Honda preta, com tanque riscado e placa HTT-9852, de Três Lagoas.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e aguarda laudos periciais para esclarecer o caso.