Três pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (31) em um barraco em uma área de retomada próximo da Aldeia Bororó, em Dourados.
De acordo com o portal Dourados News, no momento do incêndio possivelmente criminoso, estavam no barraco a idosa Liria Batista, de 76 anos, Janaína Benites, 37, e uma bebê, identificada como Mariana Amarilia de Paula, de um ano e seis meses, filha de Janaína.
Equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), Polícia Militar, Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e Polícia Científica estiveram no local realizando os levantamentos. O incêndio aconteceu na chamada Retomada Avaeté, um terreno próximo da Aldeia Bororó. No local vivem em torno de 20 famílias.
Investigação
Uma mulher foi detida pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira como suspeita de envolvimento no incêndio, segundo o Campo Grande News.
De etnia indígena, a mulher apresenta arranhões no corpo e tem queimadura no braço. Ela foi encontrada por policiais civis e militares nos arredores da retomada “Tekoha Avaeté”, ao lado da Aldeia Bororó, na região oeste do município.
Completamente embriagada, a suspeita não conseguiu prestar informações sobre o ocorrido e foi levada para a sede do SIG (Setor de Investigações Gerais). Outros dois homens que estariam no local já foram identificados e estão sendo procurados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.