A Polícia Civil da cidade de Anaurilândia esta investigando um incêndio que destruiu um imóvel no Assentamento Florestan Fernandes, continuação do Assentamento Esperança.
A proprietária do imóvel procurou a delegacia na noite deste sábado, dia 27, para pedir ajuda a fim de descobrir se o incêndio que destruiu completamente a residência e todos os pertences, foi criminoso.
Em depoimento, a mulher contou que saiu da propriedade, que esta localizada no lote 25 do assentamento, na manhã de sexta-feira (26) e retornou no fim da tarde do dia seguinte, por volta das 17 horas e encontrou o local em chamas.
O caso foi registrado como incêndio e a Perícia Criminal de Bataguassu foi até o local procurar indícios que aponte o que causou o fogo.
A polícia informou que o local é uma região de mata e de difícil acesso. Vizinhos contaram que não perceberam qualquer movimentação no local.
A proprietária do imóvel, contou que não restou nada da casa e que o fogo consumiu roupas, móveis e até documentos pessoais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.