Publicado em 23/04/2023 às 15:07, Atualizado em 23/04/2023 às 13:08

Idoso é assassinado com vários tiros após discussão em bar de Terenos

Autor tentou fugir, mas foi encontrado escondido no carro em um lugar isolado

Redação,

Claudionor Trelha Neto, de 72 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (22), após uma discussão em um bar de Terenos, com seu desafeto, um homem, de 52 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor foi detido tentando fugir e escondido em seu carro em um lugar isolado, próximo a MS-352. O homem confessou que matou a vítima usando a arma que seria de propriedade de Claudionor.

Conforme as informações policiais, a briga começou ainda no bar e em determinado, após a discussão, o idoso foi até seu veículo e se apossou da arma, um revólver de calibre 38, mas que ao ir em direção ao desafeto, acabou desarmado, sendo atingido pelos disparos.

O suspeito, ainda segundo relatado por testemunhas no boletim de ocorrência, teria desferido vários golpes contra a cabeça da vítima, quebrando o cano da arma e logo depois fugindo.

A Perícia Científica e a Polícia Civil estiveram pelo local, onde constataram que Claudionor foi atingido por cinco disparos.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Com informações do Topmidianes