Silvino Medeiros de Souza, 67 anos, morreu ontem, dia 1, na Santa Casa de Campo Grande, após ter 60% do corpo queimado depois do carro em que estava cair em uma vala e pegar fogo, em Deodápolis.
A assessoria do hospital, relatou que o idoso chegou com queimaduras de 2º e 3º graus na face, pescoço, tórax, abdômen e membros superiores. A vítima teria chegado na unidade hospitalar em estado gravíssimo.
Com 60% do corpo queimado, ele estava sedado, intubado. Assessoria informou ainda que durante a avaliação no pronto atendimento, paciente evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.
Acidente - O acidente aconteceu por volta das 21h30, de quinta-feira (10), em Deodápolis, quando o motorista e o idoso seguiam na estrada sentido Ipezal, momento em que o veículo saiu da pista caindo em uma vala e começou a pegar fogo. Populares acionaram o socorro, já que até a vegetação no entorno passou a pegar fogo.
O condutor do veículo de 72 anos, teve 18% do corpo queimado, ele foi socorrido e segue internado no hospital do município. Já o Idoso teve 60% do corpo queimado.
O carro ficou preso na valeta, com dois metros de profundidade. O idoso de 72 anos, contou que perdeu o controle caindo na vala e para tentar sair passou a acelerar o veículo que pegou fogo.
Em seguida, ele saiu do carro, e não percebeu que o amigo não tinha conseguido sair. A vítima foi encontrada pelos policiais próximo ao carro. Ele teve queimaduras de 3º grau e 60% do corpo queimado.
Ainda segundo o idoso de 67 anos, ao sair do carro, suas vestes estavam em chamas, com isso acabou deitando na vegetação para apagar as chamas e transferiu o fogo para o matagal. Com informações do Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.