Buscar

13/03/2025 às 08:27, Atualizado em 12/03/2025 às 18:28

Idosa que esquartejou marido e guardou restos em freezer será julgada em junho

À polícia, a ré confessou o assassinato disse que cometeu o crime por estar "cansada de cuidar" do marido.

Aparecida Graciano de Souza será julgada em junho deste ano pelo assassinato, esquartejamento e ocultação do corpo do marido, Antônio Ricardo Cantarin, de 63 anos. O crime aconteceu em 2023, em Selvíria (MS) e a idosa esta presa desde o dia 26 de maio, quatro dias após o crime.

O julgamento do processo está marcado para o dia 11 de junho. A sessão será transmitida, ao vivo, pelo Youtube, no canal da vara denominado “Júris em Três Lagoas”.

O crime começou a ser investigado pela Polícia Civil no dia 25 de maio de 2023, quando um homem encontrou às margens de uma rodovia a mala com os restos mortais da vítima. Na época, a idosa tentou negar o envolvimento com o crime, mas depois de se contradizer com as informações, confessou o homicídio.

À polícia, ela relatou que deu veneno para ratos para o marido e, depois sem saber o que fazer com o corpo, o esquartejou. Ela relatou que parte do corpo foi colocada na mala e deixada na rodovia e o restante do copo da vítima foi encontrado em um congelador, local onde também armazenada alimentos para venda de lanches.

Com informações do g1 ms

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.