Dois homens, que tentavam arremessar entorpecentes na Penitenciária de Segurança Média usando drone, foram mortos em ação da PM (Polícia Militar), na noite de ontem (22), em Três Lagoas.
Conforme a página Fatos MS, os suspeitos estavam com um drone avaliado em R$ 20 mil. Eles tentavam arremessar entorpecente para o presídio, quando foram surpreendidos por policiais penais, que acionaram a PM.
A dupla tentou fugir se embrenhando pela mata, na região da BR-262, na saída para Campo Grande. Os policiais deram ordem de prisão, mas os suspeitos não obedeceram e atiraram contra a equipe policial, que revidou. Os dois foram baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiram.
Além do drone, foram localizados onde ocorreu o confronto: duas facas, 1.2 kg de maconha, três celulares, dois carregadores portáteis, porta carga para drone, duas baterias para o drone, dois revólveres, calibre 38 e 32. O material foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.