Homem identificado apenas como Rubens, de 46 anos, foi preso na madrugada de sábado (11), após agredir a esposa e o proprietário de um bar localizado em Santa Rita do Pardo. Ele usou um alicate e um facão para cometer as agressões.
Conforme o Cenário MS, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Rubens usou um alicate e agrediu a esposa, de 38 anos na região da cabeça.
Diante da agressão, o dono do bar chamou a polícia. O agressor percebeu o pedido de socorro e, com um facão, passou a desferir golpes em uma motocicleta pertencente ao proprietário do estabelecimento. Partes elétricas, tanque e banco da moto foram destruídas com os golpes de facão.
Além da motocicleta, Rubens também agrediu o proprietário do estabelecimento, um homem de 42 anos, com um soco no rosto e afirmou que mataria o homem que pediu ajuda para a mulher agredida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e as vítimas foram socorridas até o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A mulher possuía um corte na cabeça e o dono do bar apresentava sangramento no nariz. As duas vítimas foram submetidas à exames de corpo de delito.
A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local o agressor já havia fugido, mas foi encontrado minutos depois no Centro da cidade, na Avenida Julião Paulino Maia.
O suspeito dirigia um veículo GM Classic e na porta do automóvel foram encontrados o alicate e o facão usados nos ataques.
O agressor foi algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e danos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.