Publicado em 17/01/2022 às 07:30, Atualizado em 16/01/2022 às 21:51
A arma e os objetos apreendidos foram apresentado na Delegacia de Polícia Civil
A Polícia Militar de Bataguassu atendeu na tarde de sábado (15) uma ocorrência de tentativa de suicídio com arma de fogo, no Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu.
Segundo o registro policial, os militares foram acionados a se deslocarem até a Santa Casa, onde teria dado entrada um homem atingido por disparo de arma de fogo. No Pronto Socorro, os policiais se depararam com o homem recebendo atendimento médico, com uma lesão na altura do ombro esquerdo.
A testemunha, que trouxe o homem de 44 anos da Estância Nossa Senhora Aparecida, distante 70 km de Bataguassu, pela Estrada Julião Maia, até o hospital, relatou que após tirar leite das vacas o homem entrou dentro do quarto e efetuou um disparo contra a própria vida com uma espingarda Cal.36.
"A testemunha nos relatou, que a vítima disse que a intenção era se suicidar com um tiro no peito, porém, a arma teria escorregado e atingiu o ombro" diz trecho do Boletim de Ocorrência.
A testemunha então colocou o homem em sua caminhonete e o trouxe para o Pronto Socorro de Bataguassu, onde a vítima foi socorrida.
Diante da informação sobre o atentado ter envolvido arma de fogo, a Polícia Militar se deslocou até a estância que fica localizada no município de Santa Rita do Pardo, e apreendeu em um dos quartos uma espingarda Cal 36, marca Rossi, com um cartucho dentro. Foram localizadas ainda outros 6 cartuchos deflagrados e uma porção de maconha, pesando 15g.
A arma e os objetos apreendidos foram apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, para devidas providências.