Um homem de 41 anos procurou à polícia após ter o dedo arrancado com uma mordida feita pelo sobrinho de 26 de idade. O caso aconteceu no último sábado, dia 20 de julho, no Bairro Jardim Batistão, em Campo Grande, mas só foi registrado como ocorrência no fim da tarde desta quinta-feira (25).
De acordo com o documento, a vítima informou que o autor do ferimento estaria quebrando uma medida protetiva de violência doméstica contra uma mulher. Ao questionar a atitude, o suspeito passou a dar socos e tapas no homem. Em um dos ataques, surgiu a mordida na mão esquerda.
Segundo o site Campo Grande News, aos gritos, o homem pediu socorro e foi ameaçado pelo jovem: "Seu otário, arranquei seu dedo e fiz história em cima de você", teria dito o suspeito enquanto dava gargalhadas.
Diante dos fatos, o homem foi até a unidade médica mais próxima para primeiros socorros. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar deformidade permanente, na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, e permanece sob investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.