Publicado em 30/01/2026 às 15:32, Atualizado em 30/01/2026 às 12:22
A vítima foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico
Um homem de 29 anos foi baleado durante a madrugada de hoje, dia 30-01, em Nova Andradina. A ocorrência foi registrada na Delpol, como tentativa de homicídio.
Consta na ocorrência, que a Polícia Militar foi avisada por populares, que um homem havia sido baleado e que os disparos teriam partido de um individuo que estava em uma camionete branca. Consta que após ferir a vítima, o autor teria colocado o corpo do homem sobre a camionete e tomado rumo ignorado.
Após realizar diligências pela cidade, a guarnição da PM, recebeu a informação de que a vítima se encontrava na portaria de um frigorífico localizado, na saída para a cidade de Taquarussu.
De imediato, a Polícia Militar foi até o referido local, onde foi localizada a vítima. Para a PM, a vítima relatou que estava a caminho de sua residência quando, ao chegar em frente à um estabelecimento comercial, entrou em um veículo sucata para se abrigar da chuva.
Após algum tempo, saiu do referido veículo e seguiu em direção à sua residência, quando, a poucos metros do local, foi abordado por um homem em uma camionete branca, o qual apontou uma arma de fogo em sua direção e efetuou dois disparos, atingindo sua perna direita. Após os disparos, o autor evadiu-se do local.
Segundo o apurado no boletim de ocorrência, populares que transitavam pela via pararam para socorrer a vítima, momento em que o autor retornou em sua camionete e efetuou mais dois disparos, vindo um deles a atingir a vítima de raspão na região da cabeça. Após os disparos, o autor colocou a vítima na carroceria de sua camionete e a levou até a rotatória de saída para Taquarussu, na MS-473.
O acusado pelos disparos teria dito para a vítima descer e correr, sob ameaça de que, caso não o fizesse, iria matá-la. Que a vítima saiu correndo e se escondeu em meio às pastagens, enquanto o autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
Para a Polícia, a vítima disse que aguardou por alguns minutos e, em seguida, conseguiu caminhar até a portaria do frigorífico, onde pediu socorro.
O Corpo de Bombeiros Militar, foi acionado e prestou o atendimento e em seguida conduziu a vítima até o Hospital Regional para atendimento médico.
Com informações da ocorrência 203-2026.