O homem que atirou no sogro após desentendimento entre os dois na tarde do último domingo, dia 09 de julho, em Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte de Mato grosso do Sul, se apresentou voluntariamente à Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10).
A informação foi confirmada pela delegada Bianca Martins, que trabalha no caso. De acordo com a responsável, O.R.D.M.J. confessou a autoria e a materialidade, mas alegou legítima defesa pois a vítima, identificada como Reginaldo José Silva, 56 anos, teria disparado em sua direção anteriormente.
Acompanhado de um advogado, o autor foi liberado após a realização da oitiva pela ausência de qualquer hipótese legal que caracterize o flagrante do crime. Segundo o site Campo grande News, o caso segue em investigação.
Histórico
Conforme noticiado, os dois homens moram na rua 12, Residencial São Pedro, e acabaram discutindo. Com isso, a vítima entrou em casa, pegou um resolver e tentou acertar o genro por cima do muro, mas acabou errando o alvo.
O homem estava com um facão e golpeou a mão do sogro, o revólver caiu dentro de seu quintal. Ele pegou a arma, pulou o muro e deu um tiro na testa da vítima, fugindo logo depois. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.
Reginaldo estava sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas quando a ambulância passava pela cidade de Camapuã, ele não resistiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.