Publicado em 03/06/2022 às 13:05, Atualizado em 03/06/2022 às 13:18
Ferido, o homem que esfaqueou três membros da mesma família durante a noite desta quarta-feira (1),recebeu socorro, mas não resistiu ao ferimentos
Foi morto durante confronto com a polícia, João José Furtado Nunes, de 32 anos, responsável pelo assassinato da namorada, Daniela Luz, de 30 anos e do filho dela, Gustavo Luiz dos Santos, de 14, e da tentativa de homicídio da mãe de Daniela de 52 anos, no município de Ribas do Rio Pardo (MS).
O homem que estava foragido desde do momento em que cometeu os crimes na noite de quarta-feira (1), por volta das 23h30 e zero hora, foi baleado durante confronto na manhã desta quinta-feira (2), foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos informou a polícia.
O caso segue sendo em apuração e investigação pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
Entenda o caso
Mãe e filho, de 30 e 14 anos, foram mortos esfaqueados em casa pelo namorado da mulher, na rua José dos Santos, no bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo (MS), na noite de quarta-feira (1º).
A avó do adolescente também foi esfaqueada e socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Uma criança, de 4 anos, filha de Daniela, estava na casa, mas não ficou ferida.
Fonte - G 1 MS