O suspeito de matar a esposa a tiros e ligar para o filho para avisar do crime, em uma fazenda na zona rural de Alcinópolis (MS), foi preso nesta terça-feira (21). O homem, identificado como Laurenci Antônio Farias, de 57 anos, foi à polícia e se entregou, segundo o g1. A polícia investiga que a motivação do crime seria o desejo de separação por parte da vítima.
Depois de matar a esposa, Laurenci ligou para o filho e disse ter feito uma “besteira”. O filho do casal contou que recebeu uma ligação do pai, por volta de 19horas de domingo, em que ele afirmava ter matado a esposa, Domingas de Jesus Amorim Faria. Ao chegar à residência, o rapaz encontrou a mãe morta e uma arma de fogo em cima de uma mesa.
Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou um arsenal que pertence ao suspeito, que fugiu após o crime. De acordo com a investigação, diversas diligências foram realizadas para encontro e prisão do suspeito em conjunto com as Delegacias de Costa Rica/MS e Chapadão do Sul/MS.
A perícia no IML atestou que Domingas foi atingida com dois disparos de arma de fogo, muito próximos, um no pescoço e outro na região da orelha. A polícia investiga que a possível motivação seria o desejo de separação por parte da vítima.
A Justiça determinou, na noite de segunda-feira (20), a prisão preventiva do suspeito e o mandado judicial foi expedido, sendo que após os procedimentos, será encaminhado para a DP de Alcinópolis/MS e posteriormente ao presídio.
Com informações do g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.