Homem que incendiou casa e matou três cachorros da ex-companheira foi preso nea segunda-feira (26) em Guia Lopes da Laguna. Ele possui um mandado judicial de prisão preventiva expedido.
O homem é acusado de incendiar, na noite do dia 21 de fevereiro, a casa da ex-companheira, destruindo completamente o imóvel, bem como por matar três cachorros dela.
Conforme o apurado, o investigado não aceitava o fim do relacionamento e cometeu os crimes para se vingar da vítima. Após o delito, o fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiro Militar, sendo o local analisado e periciado por investigadores e peritos-criminais.
Durante os trabalhos investigativos, a autoridade policial de Guia Lopes da Laguna, delegado Gustavo Detomi, representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Jardim.
O investigado foi preso e encaminhado à sede da Polícia Penal em Jardim (Estabelecimento Prisional Máximo Romero), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.