Buscar

04/12/2024 às 06:14, Atualizado em 04/12/2024 às 10:35

Homem morre próximo de Nova Andradina após fugir da PRF na BR-376

A vítima teria sido atacada por uma criação de abelhas

Cb image default
A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira. Foto Divulgação Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, classificou como inusitada a ocorrência que atendeu na tarde desta terça-feira, dia 03-12, em uma estrada vicinal que dá acesso a várias propriedades rurais da região.

Conforme foi apurado pelo Portal Nova Noticias, o homem teria vindo a óbito por picada de abelhas ao adentrar a uma mata fechada. 

Consta que a vítima seguia no sentido Ivinhema – Nova Andradina, conduzindo um veículo VW Gol, e ao passar pela base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) existente na BR-376, em Amandina, não teria acatado a ordem de parada feito pelos patrulheiros rodoviários e seguido em alta velocidade, mas ao chegar nas proximidades da entrada vicinal, abandonou o carro para fugir em direção a uma reserva florestal, quando foi surpreendido por um apiário (criação de abelhas). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, devido ao tipo de vegetação e a quantidade de colmeias de abelhas dificultou o resgate da vítima. Foi necessário  o reforço de militares no local  e equipamentos do tipo fumegador para acessar o local e resgatar a vítima.

Os socorristas ao chegaram no local constatou que a vítima já estava em óbito. Uma equipe do Núcleo de pericias de Nova Andradina foi acionada no local para apurar o que teria causado a morte do homem, bem como a Polícia Civil. No interior do veículo que a vítima conduzia, a PRF encontrou vários tabletes maconha que após a pesagem totalizou 191,500 kg.

A ocorrência 2250-2024 foi registrada na Delpol de Nova Andradina e a vítima de 38 anos, natural da cidade de Jundiaí - SP, foi identificada como  Rafael Casemiro.

Cb image default
Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.