Um homem morreu eletrocutado enquanto realizada manutenção em um dos poços artesianos, em Bataguassu, na tarde de sexta-feira, dia 12. A informação é do site Cenário MS
Robertt Cesar, de 36 anos, era funcionário de uma empresa que presta manutenção a poços artesianos, da cidade de Nova Andradina.
No momento do acidente, a vítima e outro funcionário da empresa terceirizada, trabalhava em um dos poços artesianos do frigorífico junto com outros 2 eletricistas do frigorífico, informou o site. Durante os reparos, Robertt recebeu a descarga elétrica.
Uma ambulância que fica dentro da unidade frigorífica foi acionada e a vítima foi transportada desacordada até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde Robertt foi declarado morto.
A equipe da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Bataguassu esteve no local investigando as causas do acidente.
Através das redes sociais, a direção da empresa, com sede em Nova Andradina, lamentou o ocorrido. Vários amigos (as) também foram as redes para manifestar os sentimentos junto aos familiares.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.