Publicado em 05/10/2022 às 16:38, Atualizado em 05/10/2022 às 16:01
A vítima, que exercia seu primeiro mandato como vereador, deixa a esposa e uma filha.
Um funcionário do Departamento de Trânsito (Detran) foi assassinado na tarde da última terça-feira (4) por um motorista que discordou do resultado da vistoria feita pela vítima na cidade de Vera, em Mato Grosso.
De acordo com o g1, Alfredo Krause (Podemos), que também era vereador da cidade, foi baleado no abdômen depois de realizar a vistoria no automóvel de Cleomar Kort, de 40 anos.
Testemunhas relataram que Cleomar ficou revoltado com o resultado oferecido por Alfredo e deixou o Detran xingando o funcionário. Momentos depois, retornou ao local, armado, e disparou contra a vítima.
Atirador foi preso
Alfredo foi levado para um centro médico da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
A vítima, que exercia seu primeiro mandato como vereador, deixa a esposa e uma filha. A Câmara decretou luto de três dias em sua homenagem.
Já Cleomar fugiu do local após atirar em Alfredo. Duas horas depois, ele foi localizado pela polícia e detido. O criminoso deve responder por homicídio.