Homem de 51 anos ficou gravemente ferido, na tarde dessa sexta-feira (14), em Ribas do Rio Pardo, ao ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima trabalhava como frentista em um posto de combustível localizado no km 175, da BR-262, quando um desafeto entrou no local armado e efetuou diversos disparos de espingarda calibre 32 contra ele.
O acusado conseguiu atingir dois tiros contra o homem, que foi alvejada na região da face e do ombro.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu entrar em uma caminhonete e fugir. Durante o trajeto, utilizou um rádio comunicador para pedir ajuda ao patrão, que pediu ajuda para agentes da Polícia Militar Ambiental que passavam pelo local.
Porém, o suspeito, com a intenção de matar a vítima, continuou o perseguindo até outro posto de combustível, onde ambos foram localizados pelos militares da PMA.
Ao notar a presença da equipe, o acusado jogou a espingarda em uma região de mata e fugiu. Os militares foram atrás, mas não conseguiram localizá-lo.
A vítima foi socorrida até um hospital de Água Clara, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida até a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado em estado grave.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio simples na forma tentada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.