Um homem de 49 anos, ficou completamente sem as roupas, dentro do Pronto Socorro Municipal, da Santa Casa de Bataguassu, na manhã desta segunda-feira (27).
A ação do indivíduo constrangeu diversas pessoas e até crianças que aguardavam atendimento médico na recepção do hospital, conforme o site Cenário MS.
Um vídeo chegou a ser gravado em que mostra o homem tirando as roupas. Funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local, encontrou o homem já com calça e apenas sem camisa.
Informações obtidas, são de que o homem aparentemente, sofre de transtornos mentais. No momento da chegada dos policiais ele falava sem nenhuma coerência ou sem conexão com a realidade
Diante da situação, para segurança do homem e da equipe policial, ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi entregue as autoridades policiais.
Por fim, foi feito contato com o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do município, que encaminhou um servidor, que passou acompanhar o caso.
A ocorrência foi registrada como Ato Obsceno.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.