Buscar

19/07/2024 às 14:01, Atualizado em 19/07/2024 às 14:03

Homem é preso tentando levar maconha e haxixe ao Paraná

As drogas eram transportadas em um Fiat Uno e tinham como destino final o Estado do Paraná.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso na quinta-feira (18/7) por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-156, em Caarapó, com mais de 160 quilos de maconha e um quilo de haxixe. As drogas eram transportadas em um Fiat Uno e tinham como destino final o Estado do Paraná.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram o condutor do veículo.

Durante vistoria, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 163 quilos do entorpecente, além de um quilo de haxixe.

Questionado, o motorista disse que pegou as drogas em Capitán Bado, no Paraguai, e levaria até a cidade de Guarapuava (PR), onde receberia R$ 12 mil pelo transporte dos entorpecentes.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 345 mil, foi encaminhado à Polícia Federal de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.