Um homem, de 53 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (26) prestando serviço como taxista com um carro roubado. O veículo é um Honda HRV e foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-267, em Bataguassu.
Segundo o Cenário MS, o suspeito foi abordado pelos policiais e durante a fiscalização foi constatado que os QR codes das placas traseira e dianteira não retornavam dados nos sistemas e identificaram sinais de adulteração na numeração do chassi ao lado do passageiro, levantando suspeitas sobre a procedência do veículo.
Durante a abordagem, foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do carro roubado no console central.
Além disso, o condutor estava dando carona para três passageiras por meio de um aplicativo de carona com destino a Florianópolis–SC.
O suspeito foi preso e encaminhado junto ao veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.