Publicado em 16/01/2023 às 09:00, Atualizado em 16/01/2023 às 10:54

Homem é preso por atirar em duas pessoas por engano após esposa ser convidada para dançar

O suspeito preso em flagrante foi levado para a o hospital sob escolta policial. O homem responderá por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

Redação,
Cb image default
O homem responderá por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio. — Foto: Ingrid Rocha

Um homem, foi preso, após ter atirado contra duas pessoas por engano durante uma briga generalizada iniciada depois de sua esposa ter sido convidada para dançar, na noite de sábado (14), na Vila Santa Luzia, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a briga ocorreu em uma conveniência. Segundo o próprio suspeito, além do convite, o desconhecido teria feito comentários ofensivos a sua esposa e por isso eles começaram a discutir.

Rapidamente a confusão se espalhou entre os clientes do local. Durante a briga, o homem decidiu buscar a arma que guardava no carro, mas foi seguido por um grupo de pessoas e agredido. Ainda assim, ele conseguiu pegar a pistola calibre 380 e disparou em direção aos suspeitos.

No entanto, os tiros acertaram um homem e uma mulher, de 41 anos, que não tinham nenhuma relação com a discussão, relatou o suspeito à polícia.

Após os disparos, o homem foi desarmado e pistola foi jogada em um terreno, próximo do local.

A Polícia Militar foi acionada, no local o suspeito confirmou que foi ele quem realizou os disparos atirou e que as duas vítimas não estavam no grupo que teria o agredido.

Ele afirmou que só queria se proteger e contou que guardava em casa as munições da pistola. Os militares foram ao endereço indicado por ele e lá apreenderam 37 delas.

Os dois feridos foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa de Campo Grande.

O suspeito preso em flagrante também foi levado para ao hospital sob escolta policial. O homem responderá por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.