A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Ponta Porã, prendeu, na sexta-feira (07), um homem que agrediu a ex-esposa e a neta. Segundo apurado, a mulher foi ameaçada e agredida enquanto trabalhava em seu trailer no município.
Conforme apurado pela polícia, o homem insistiu em dormir na casa da vítima e, ao ser negado, ameaçou-a com uma faca, afirmando que iria matar ela e a neta dela.
A situação se agravou quando a neta tentou intervir e teve o cabelo puxado pelo agressor, que em seguida agrediu a ex-esposa com socos e chutes. O homem ainda danificou a churrasqueira e produtos alimentícios, causando um prejuízo de aproximadamente R$300 à vítima. Testemunhas conseguiram defender a mulher e chamaram a Polícia Militar, mas o agressor fugiu.
No dia seguinte, a mulher registrou a ocorrência na Delegacia e uma equipe da 1ª DP de Ponta Porã localizou e prendeu o agressor na casa dele.
A vítima, que possui uma medida protetiva contra o ex-marido, relatou que ele é usuário de drogas e estava muito alterado no momento do ataque.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.