Um homem de 61 anos de idade foi preso na noite de segunda-feira, dia 08-09, na cidade de Batayporã pela Polícia Militar e levado até a Delegacia, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso teria praticado violência doméstica e psicológica, tendo como vítima uma mulher de 31 anos.
A denúncia chegou a Polícia Militar através de uma testemunha. Ela relatou para a Polícia, que a vítima possui transtornos mentais, condição de conhecimento do acusado.
Na ocorrência, a testemunha disse ainda que na noite de segunda-feira, o idoso, ao chegar em sua residência, presenciou dois pratos na pia e, ao lavá-los, passou a queixar-se de desleixo, proferindo ameaças de colocar fogo na casa, bem como afirmando que se arrependia de ter se casado com a vítima.
Na Delpol, a vítima confirmou integralmente os fatos relatados pela testemunha, acrescentando que, em data anterior, já foi agredida fisicamente pelo amásio, mas não registrou ocorrência por medo.
A vítima também disse no depoimento que possui dois filhos em comum com o acusado e que já permaneceu trancada para o lado de fora da residência com as crianças, sem acesso ao banheiro, situação que lhe causou constrangimento e sofrimento.
Na ocorrência policial 459-2025, que o Nova Noticias teve acesso, a vítima manifestou formalmente o desejo de representar criminalmente contra o acusado, bem como requereu a concessão de medidas protetivas de urgência, com a finalidade de preservar sua integridade física, psíquica e a de seus filhos menores.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.