Publicado em 17/02/2025 às 12:05, Atualizado em 17/02/2025 às 13:06
O flagrante aconteceu na noite de ontem
A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, no bairro Jardim Santa Rosa, em Bataguassu, após ele ser flagrado com uma motocicleta adulterada e uma suposta CNH falsificada. O flagrante aconteceu na noite deste domingo, informou o site Da Hora Bataguassu.
Durante patrulhamento na Avenida Hortência, os policiais visualizaram uma Honda Fan 150cc preta, estacionada sobre a calçada de uma residência, o veículo ostentava uma placa incompatível, geralmente utilizada em motonetas, o que levantou suspeitas.
Ao abordarem um grupo que estava no local, o homem assumiu ser o dono da moto, ele afirmou ter adquirido o veículo por R$ 2.500,00, após ver um anúncio em uma página de classificados no Facebook, e que a compra foi feita de um indivíduo em Presidente Epitácio (SP).
Na abordagem, os policiais constataram que as numerações do motor e do chassi haviam sido suprimidas, além disso, foi identificado que homem possuía uma CNH falsificada, embora o documento não tenha sido apresentado no momento da abordagem.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e tanto ele, quanto a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu; ele foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração e uso de documento falso.